Livros da Thai

Inalcançável (Trilogia Sálvame #1)

Autor(a): Thai Zavadzki. Formato: 16×23 cm. Páginas: 554. Miolo pólen . Lombada quadrada. Trilogia Salváme I. 1ª edição. O produto vem autografado e com marcadores.

R$42,00

Sinopse:

Tessa e Josh tiveram uma criação deveras diferente.

Ela, filha de marquês, uma dama, recebendo toda educação e erudição permitida a uma mulher em sua posição.

Ele, fruto da revolução industrial, entregando-se para o exército depois de completada a maioridade, foi agraciado com o título de conde após levar um tiro no joelho e, ainda assim, garantir vitória britânica em batalha.

Mas depois de um noivado arranjado em acordo entre o Josh e James, irmão de Tessa e Marquês de Hamilton, os dois têm o seus caminhos cruzados da forma mais íntima e sublime.

Seu casamento seguiria perfeito se Josh não tivesse sido chamado de volta para o exército, depois da morte do general Moore, sendo obrigado a deixar a esposa segura, na casa do irmão.

Tessa se vê absolutamente perdida, sem o marido, longe de sua casa, mas, no fim das contas, a pergunta que mais afligia seu coração era: Josh conseguiria, algum dia, voltar aos seus braços?


Biografia da autora:

Umuaramense de nascença e iguaçuense de coração, Thai Zavadzki vive atualmente na cidade de Foz do Iguaçu, no interior do Paraná com seus pais e três gatos. Seu primeiro contato com a escrita em si foi aos 12 anos, ao compor uma canção e escrever um conto de terror para um concurso da escola, mas em forma de narrativa escreve desde os 13 anos, tendo começado com fanfics do RBD e aos poucos se aprimorando para escrever livros, também é acadêmica de direito e uma aficionada por história. Em seu tempo livre gosta de ler e assistir série, sendo Outlander e Friends suas favoritas, além de dividir o blog Meow Books para resenhar e indicar livros com sua melhor amiga de infância. Seu primeiro livro foi o Inalcançável, primeiro volume da trilogia Sálvame. Também escreveu Evidências de uma Memória e o conto Esperança Doce, todos da mesma trilogia.