Extras

Recebidos da The Books Editora!

Mostrando nossos recebidos de parceria com a The Books Editora!

Boa tarde, pessoas!

“Um post em plena quinta-feira sem ser fim ou início de mês?” Você deve estar se perguntando. Pois eu lhe explico!

Tivemos um acontecimento extraordinário que me fez vir aqui com esse post extra. Há pouco tempo nós fomos selecionadas para ser parceiras da The Books editora, a mesma editora que acreditou no meu primeiro sonho, o de escritora, e agora colocou fé em mim e na Amanda pra ajudar eles a crescerem por meio do blog!

É nossa primeira parceria com editora e estamos muito felizes com isso. Certamente daremos nosso melhor pra disseminar o trabalho incrível de autores nacionais e dessa editora que capricha em cada trabalho que lança.

De qualquer modo, terça chegou nosso primeiro recebidinho! (Me sentindo muito chique com isso, hahahaha)

Veio só um livro, que vai ficar pra mim, mas o próximo recebido vai pra Amanda, nós vamos dividir dessa forma. Em compensação, veio dois marcadores de cada pra gente dividir entre si, além de cards autografados. Adoramos!

O livro que selecionaram pra mim foi um que me apaixonei lá na Bienal, tendo uma edição linda e uma sinopse que parece clichê e muito gostosa: Mudança de Planos, da Bhetys Oliveira!

Vou deixar a sinopse aqui, mas não saiam do post ainda, porque vou comentar sobre as outras coisas que recebemos!

Sinopse:

Allie, uma bela e bem-sucedida fotógrafa de uma agência de modas, leva uma vida regada de caprichos e muito luxo. Apesar de esnobe, sempre teve tudo o que sempre quis: um namorado perfeito, amigos leais e muito dinheiro para poder se divertir. 

Porém, tudo muda quando ela recebe a notícia de que seu pai morreu e que seu último desejo é que volte para a fazenda, o único lugar que nunca imaginou retornar. 

Mesmo contra sua vontade, Allie decide fazer a última vontade de Anthony, mesmo que isso signifique ter que conviver no mesmo lugar que o afilhado do seu pai: Andrew Scott.

Ele é um homem lindo, arrogante e misterioso, que mesmo fazendo de tudo para transformar sua estadia num verdadeiro inferno, não consegue negar a forte atração que sente, cada vez que ele está por perto.

Em uma briga constante, onde os dois lados tentam desesperadamente vencer, ambos acabam descobrindo que existe muito da vida um do outro que não tinham conhecimento e isso acaba desencadeando sentimentos que nunca pensaram que seriam capazes de sentir um pelo o outro.


Skoob| Garanta seu Exemplar (físico) | Garanta seu Exemplar (e-book da Amazon)

Agora falando dos outros recebidos, também ganhamos uma máscara! Hahaha. De tecido rosinha e tudo, achei um amor.

(Ignorem minha cara e o cabelo porque eu to de quarentena há quase 3 meses, hahaha)

Sempre que saírem de casa, não esqueçam da máscara, viu amores? E da distância de 2 metros.

Os Cards que eu tinha citado são da Crys Magalhães e da Giuliana Sperandio com seus livros Quando Menos é Mais e Violet, respectivamente, ambos vieram autografados.

Ganhei uma espécie de cartão-postal também, da Wall, editora-chefe da casa. É do livro dela, Doze Garotas e Eu, que inclusive, tem review lá no insta. O feed está aqui do lado, dá uma procurada lá caso se interesse.

E, para finalizar, os váriossss marcadores! Vou deixar link de compra em cima dos títulos, se alguém quiser dar uma olhada melhor, clica em cima!

Recebemos do livro Ensaios de Borboleta, da Diane Bergher, Virei o Jogo, da Giuliana Sperandio, A Essência da Rosa, da Wall Oliveira, Ela é do Supremo, da Mih Franklim, Um Amor de Cretino, da Greenely, Cadeados, da Nuccia de Cicco e Escola FM. Além do marcador especial do 2º encontro de época que aconteceu na Bienal RJ 2019 e eu participei! Caso queira ver o meu relato e também o da Amanda, chequem esse link.

Bem, gente, é isto! Queria agradecer mais uma vez a The Books por confiarem na gente e no nosso trabalho. Obrigada de verdade! Essa parceria será incrível.

Lembrando vocês que nós sempre temos conteúdo extra no nosso insta e que só mês passado tivemos duas resenhas de livros da editora. Nos sigam por lá também, @meowbooksblog, para acompanhar mais da gente.

E aguardem a resenha de Mudança de Planos, essa deve sair aqui pelo blog mesmo lá por setembro!

Conheça meus trabalhos:

Inalcançável (Trilogia Sálvame #1) – E-book | Físico

Evidências de Uma Memória (Trilogia Sálvame #2) – E-book | Físico

Esperança Doce (Trilogia Sálvame #2.5) – E-book

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: