Metas

Metas de Junho

Amanda:

Continuo muito feliz com minhas leituras de maio e decidi seguir a mesma linha. Enquanto mês passado decidi ler 14 livros, dessa vez separei 13 para deixar espaço para possíveis outros. Resumindo, pretendo ler ainda mais do que em maio, mas por enquanto só tenho 13 livros decididos.

Estou decidindo se lerei ou não o livro novo de Jogos Vorazes sobre o presidente Snow. Os comentários até agora não foram nada positivos e, sendo um livro de mais de 700 páginas, é algo que me faz questionar se terei coragem ou não. Também será lançado um novo livro de Crepúsculo e é outro sobre o qual tenho muitas dúvidas. Os livros de Crepúsculo nunca me encantaram muito, mesmo quando eu era completamente viciada nos filmes, então esse é outro livro que me faz questionar se vale a pena comprar ou não.

Bom, quero começar o mês lendo os dois livros que deixei de lado em maio. Ordem da Fênix e Cidade das Cinzas foram deixados de lado até o mês acabar e pretendo mudar isso lendo os dois já no começo de junho.

Também quero continuar a releitura de maio e ler A Elite, o livro que acredito ser meu preferido de A Seleção. E vamos ver também como é o novo livro de Kiera Cass, A Prometida. Muita gente diz que é basicamente A Seleção com personagens diferentes. Como eu gosto muito da trilogia, não sei se isso vai me incomodar mesmo. Vamos ver, teremos resenha aqui no blog com toda certeza.

Mindset e Legend são dois livros que comecei, abandonei e até hoje não sei o motivo. Estava gostando dos dois e realmente interessada, mas acabei parando, então esse mês quero termina-los.

Outro livro abandonado foi A Sutil Arte de Ligar o Foda-se. Comecei a leitura bem no comecinho do blog e não me agradou nem um pouco. Agora, quase dois anos depois, decidi dar mais uma chance. Ele foi um dos mais vendidos em vários lugares, então merece pelo menos uma chance.

Os outros são livros que comprei, mas que ficaram encalhados por algum tempo. Não adianta ficar comprando novos toda hora se não leio os que já estão na minha estante (ou no meu celular). A maioria deles virará resenha aqui no blog, então podem aguardar.

Segue a lista completa:

1. A Elite

2. Ordem da Fênix

3. A Prometida

4. Legend

5. Cidade das Cinzas

6. Mindset

7. A Sútil Arte de Ligar o Foda-se

8. Nós

9. Par Perfeito

10. Orgulho e Preconceito

11. Caixa de Pássaros

12. O Conto da Aia

13. A Revolução dos Bichos

Thai:

Primeiro semestre está indo. Já comecei a preparar a TAG dos 50% e ela saí no meio do mês para relembrar as melhores leituras desse período.

De qualquer modo, ainda temos algumas leituras que, quem sabe, não entrem para alguma resposta dessa TAG? É uma possibilidade!

Decidi começar o mês com uma leitura da Amanda Bonatti. Um livro dramático com um pequeno toque de espiritismo dela, chamado Lágrimas de Outono, foi um livro adquirido lá na Bienal do Rio, que já está na hora de ser lido, né? Espero muito gostar, estou com expectativas!

A segunda obra da lista é Julia Quinn! Acontece que na última quinta o correio passou aqui em casa e trouxe o mais novo lançamento dessa deusa: Dez Coisas que eu Amo em Você, o desfecho da Trilogia Bevelstoke. Julia é o tipo de autora que, se eu compro um livro novo, já quero ler o quanto antes. A resenha, tanto desse livro, quanto do Lágrimas de Outono, esperem para ver minha opinião lá no nosso ig @meowbooksblog.

O único e-book da lista é do livro Especiais, terceiro da série Feios. Não estou com grandes expectativas, pois essa é uma série que tem seus pontos positivos, mas no geral é mais do mesmo. Eu nem mesmo pretendo ler o último livro, Extras, porque ele saiu para ser uma complementação que eu provavelmente não vou me interessar para ler.

Enfim, depois disso, temos, finalmente, Judith MacNaught. Depois de alguém lá no TOP 10: Melhores Séries de Romance de época falar que minha opinião não valia porque não tinha a autora na lista (rsrs), vou conhecê-la agora, com Um Reino de Sonhos (Dinastia Westmoreland #1). Expectativa amena, pois não sou levada por indicações de pessoas ignorantes e agressivas.

O próximo da lista é Paixão sem Limites (Sem Limites #1), um livro da Abbi Glines que quero ler há muito tempo. Parece ser uma leitura rápida e leve, o que, acredito, vai combinar com a mistura de leituras que enfiei nessa lista, já que a sexta leitura selecionada foi A Grana, um livro que tem muitas críticas negativas.

Em minha defesa, eu o comprei numa feira em que dei palestra, onde estava por 10 reais. Livro por 10 reais é meu ponto fraco, da Amanda também (ela comprou junto comigo, hahaha), pelo menos as expectativas estão lá embaixo, então quem sabe eu não me surpreendo? Não sei, mas esperemos que renda pelo menos 3 estrelinhas, né? O que vale é dar uma chance, todo mundo merece, haha.

Agatha Christie também marca presença na minha listinha! Com os Trabalhos de Hércules, um livro que, há pouco, eu descobri ser uma coletânea de contos. Não sei o que esperar honestamente. Ele veio no box vermelho da Harper Collins e eu coloquei na lista de forma aleatória. De qualquer modo, confio na Agatha Christie, espero que seja bom.

A Dama Mais Apaixonada (A Dama Mais… #2), é outra coletânea de contos, por assim dizer, que está na lista. Na verdade, é uma antologia da Julia Quinn, com Eloisa James e Connie Broackway. Não achei o primeiro livro grandes coisas, mas quis ler esse segundo mesmo assim, e espero que seja melhor e me surpreenda.

O suspense Em Águas Sombrias está para ser lido no fim do mês. Outro que eu comprei naquela feira onde dei a palestra, lembrei-me de ter ouvido a Bel Rodrigues falando bem, se você comprasse dois o preço diminuía (o último livro da lista foi comprado junto com esse, hahaha, só agora que percebo que todos os livros comprados nessa feira estão nessa meta de junho). Essa obra traz opiniões diversas, então é outro que não sei definir minhas expectativas.

O penúltimo, Incorruptíveis, foi a Amanda quem me obrigou a colocar na lista, só queria dizer isso. Ela comprou na Bienal, gostou muito e disse que me emprestaria para ler. É isto então, um livro que eu não planejava ler, mas está aí, haha.

Finalizando o mês, coloquei Madrugadas de Desejo, outro romance de época para ser lido. Vi uma resenha extremamente positiva, e quando encontrei na feira logo me lembrei, por isso comprei. Expectativas altas.

Ah, sem esquecer que preciso terminar a releitura de A Seleção! Não sei se conseguirei ler os 3 livros, mas pelo menos A Elite quero terminar, eu conseguia ler os dois últimos em um único dia antigamente, espero que isso não tenha mudado.

Segue a lista:

1. Lágrimas de Outono
2. Dez Coisas que eu Amo em Você (Trilogia Bevelstoke #3)
3. Especiais (Feios #3)
4. Um Reino dos Sonhos (Dinastia Westmoreland #1)
5. Paixão Sem Limites (Sem Limites #1)
6. A Grana
7. Os Trabalhos de Hercules
8. A Dama Mais Apaixonada (A Dama Mais… #2)
9. Em Águas Sombrias
10. Incorruptíveis
11. Madrugadas de Desejo

Releituras:

1. A Seleção

2. A Elite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: