tags

TAG: Carnaval

 Como estamos em fevereiro e super perto do Carnaval, por que não trazê-lo aqui para o blog também? Confesso que não sou muito fã do feriado, para mim, ele serve apenas para ler e assistir série. Mas, não custa nada entrar um pouco no clima esse ano e utiliza-lo em um post aqui.

O maior bloco do mundo: inspirado no Galo da Madrugada, aquele livro que todo mundo amou, você estava com medo de ler e não gostar só que você também caiu na folia e AMOU.

Harry Potter! Eu li uma vez quando mais nova, não gostei. Li novamente em 2018 e esse ano estou relendo a saga inteira. Gostei tanto que agora tenho várias coisas da Grifinória, umas três edições diferentes de Pedra Filosofal, dois boxes completos… Acho que meu bolso estava melhor enquanto eu ainda não gostava.

Sambódromo: é uma folia só, mas de vez em quando, no sorteio a sua escola é a ultima a se apresentar na noite. Ou seja, aquele livro que você leu, leu, leu, leu, leu, mas pareceu nunca chegar aos finalmente. (Livro arrastado/repetitivo)

Tempestade de Guerra, não consigo pensar em outro. Tentei ler várias vezes e por mais que eu tente, parece que ele nunca vai para frente. Tanto que hoje, quando estou escrevendo, ainda não consegui acabar. Está nas metas do mês então ainda vai acontecer!

Camarote: o que significa aqui é que você é VIP. Qual livro você leu antes dos seus amigos, ou antes, de todo mundo (antes de virar modinha/febre).

O Duque e Eu está aqui porque sei que ainda vai virar muita febre. Não li antes das minhas amigas e ele já era bem famoso entre as pessoas que gostam de romance de época, mas como a série ainda vai sair na Netflix, sei que vai ficar bem mais conhecido.

Pipoca: você esta lá, vendo todo mundo correr atrás do trio, mas teve que ficar na pipoca. Aquele livro que todo mundo leu/comprou antes de você, e você ficou passando vontade até poder comprar, mesmo sendo depois de todos os seus amigos ou depois de virar modinha.

Divergente! Todo mundo leu uns bons anos atrás, mas eu só fui começar agora em janeiro. Gostei muito do primeiro livro, já até assisti o filme e logo logo dou continuação à série.

Todo carnaval tem seu fim: a série que você mais amou e mais odiou por ter acabado.

Foi muito difícil terminar Para Todos os Garotos que já Amei. O último livro da série, Agora e Para Sempre, Lara Jean, foi bem difícil de ler por ser o final, mas ao mesmo tempo, eu fiquei tão ansiosa para ver se Peter e Lara Jean terminariam juntos que li tudo em uma tarde.

Todo mundo muito louco: O livro que te indicaram falando que era a sua cara, mas quando você leu foi uma decepção.

Um Corpo na Biblioteca. Não foi exatamente uma indicação, mas por ser um livro da Agatha Christie, achei que gostaria muito como todos os outros dela que li. Grande erro, detestei.

Ressaca: o ultimo livro que te deixou de ressaca literária (não precisa ser ressaca ruim, pode ser só aquela ressaca de que você esta preso demais a aquele universo).

Infelizmente, Tão Insano Quanto Você. A ideia do livro parecia ser bem interessante, um livro inteiramente composto por listas. Mas foi tão chato, mas tão chato, que tive que larga-lo e mesmo assim fiquei com uma ressaca enorme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: