tags

TAG: Amores Entre Livross

Uma das coisas que mais atrai as pessoas nos livros são os casais. Um casal bom pode fazer um livro péssimo virar algo que as pessoas amam, assim como um casal chato ode tornar um livro bom em algo péssimo.


Como das outras vezes, os títulos coloridos são links da Amazon e as outras partes coloridas são links para outros posts aqui do blog como resenhas e tags com mais informações.


1) Meu primeiro amor – um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência: Para Todos os Garotos que já Amei

Como não citar Peter Kavinski e Lara Jean de Para Todos os Garotos que já Amei? É o meu young adult preferido e eu acho muito difícil que algum consiga superar. Já li os três livros da série e foi uma salvação ter o e-book do primeiro livro no celular para ler enquanto eu estava no ônibus em uma viagem de mais de 25 horas.

Por mais que o primeiro filme tenha sido um pouco diferente do livro e uma espécie de compilado dos dois primeiros livros, estou muito ansiosa para ver o segundo. 

Provavelmente, quando esse post for lançado, eu já tenha assistido ao filme, mas como os posts são programados com uma certa antecedência, o filme nem foi lançado ainda.

2) Amor sem fronteiras – Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele: O Visconde que me Amava

Anthony Bridgerton. Acredito que o livro dele foi o meu preferido de toda a série Os Bridgertons. Eu já gostava dele no livro da Daphne e só consegui gostar ainda mais no livro dele.

3) Amor bandido – Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor: A Seleção 

Por mais que ele tivesse que fazer isso, que ele tivesse que encontrar o amor da vida dele entre 30 mulheres, ainda assim eu ficava um pouco chateada com Maxon quando ele ficava com outra pessoa. 

O problema aqui é que a narrativa é contada pelo ponto de vista da America, mostrando os sentimentos dela que acabam se misturando com os nossos. Sabemos tudo que ela sente por ele, mas não sabemos exatamente como funciona a cabeça dele. 

4) Triângulo Amoroso – Escolha um livro que contenha um triângulo amoroso que você detesta: O Verão que Mudou Minha Vida

Conrad, Jeremiah e Belly de O Verão que Mudou Minha Vida. Eu acabei de ler este livro há poucos minutos e sinceramente ainda estou tentando formar minha opinião sobre ele, mas uma certeza eu tenho: Conrad e Bella não deveriam ficar juntos. 

Pode ser que minha opinião mude quando eu ler os próximos livros (o que com certeza vai acontecer), pode ser que ele se prove alguém que preste, mas por enquanto, acho ele uma pessoa extremamente egoísta que não liga para as outras pessoas. 

Jeremiah, por outro lado, mesmo quando estava sofrendo, ainda não era uma pessoa ruim com Belly. Ele merece ficar com ela, Conrad, não.

5) Amor sofrido – Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro: Harry Potter

Hermione e Rony! Recebi spoilers já no primeiro livro de que eles ficariam juntos. Para muitas pessoas, isso pode parecer ruim, mas garanto que não foi. Como li boa parte dos livros de Harry Potter no Kindle, eu marcava todas as partes que mostravam que eles realmente gostavam um dos outros. 

Sei que foi uma surpresa para muitas pessoas ver os dois como um casal, mas para mim foi muito legal ver o desenvolvimento dos dois como indivíduos e depois como uma dupla.

6) Amor Sobrenatural – Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor:Susurro

Patch e Nora de Hush Hush. Por mais que eu goste muito dos dois, foi muito estranho ver que não leio muitas livros sobre isso e, quando leio, não gosto muito do casal. Foi um pouco chocante, devo admitir. Talvez Rose e Dimitri?

7) Amor Chiclete – Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa de tanto grude.

Acredito que eu nunca tive um casal que eu quisesse separar por ser grudento, apenas por ser chato. Acho que o único que chega perto disso é Edward e Bella, mas existem mil outros motivos para que eu não quisesse eles juntos.

8) Antes só do que mal acompanhado – Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor: Gone

Gone é uma das minhas séries preferidas do momento, mas tem uma coisa que é uma chatice: Sam e Astrid. Sam já tem milhares de problemas para lidar, a última coisa que ele precisa no momento é uma namorada chata constantemente dizendo que ele está errado. Ela é a clássica pessoa que aponta problemas, mas que nunca aponta soluções. Não tem coisa que me deixa mais louca do que isso.

9) Amor do passado – Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor: Os Segredos de Colin Bridgerton

Existem vários, mas aqui vou falar de Peneolope e Colin, novamente da série Os Bridgertons. Adorei os dois juntos e o livro deles está no meu top 3 da série. E, ao que parece, os dois vão fazer um ótimo par na série também. Já sabemos quem serão os atores e, como a maioria das pessoas, não gostei de praticamente nenhum. Porém, os atores que fazem Colin e Peneolope parecem ter uma certa química pelas fotos que saíram dos dois juntos.

10) Felizes para sempre – Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase: ” E viveram felizes para sempre…”

Não consigo lembrar de nenhum, para ser bem sincera. Na grande maioria das vezes gosto do casal principal e eles sempre acabam juntos. Então desculpem, mas essa pergunta ficará sem resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: