Listas

Séries que pretendo terminar em 2020

Eu comecei várias séries em 2019, mas foram poucas as que eu consegui terminar. Por isso, em 2020, essa será a meta principal.

Gone

Essa me marcou muito pelo fato de ser composta apenas por crianças, mas ser pesada mesmo assim.

O que mais me impediu de continuar a leitura é a dificuldade de encontrar o segundo livro da série, Fome. É muito difícil encontrá-lo nas lojas on-line por menos de R$70 e já procurei em várias físicas, mas nenhuma tem.

Desisti de procurar e estou lendo o segundo livro da série atualmente pelo Kindle. Os próximos três serão em 2020.

Starters

Por mais que eu não tenha nem começado, quero muito ler essa série ano que vem. A premissa me pareceu muito boa e bem diferente das coisas que já li. Vamos ver o que sai.

Academia de Vampiros

Se não me engano, foram os únicos livros de vampiros que li em 2019. Por mais que fosse um baita clichê, é simplesmente maravilhoso.

Gostei muito da personagem principal, Rose. Ela está longe de ser aquela mocinha chata que aceita tudo que jogam para ela. E claro, ela faz um excelente casal com Dimitri.

Novamente, o motivo de eu não ter terminado essa série ainda é pela dificuldade de encontrar os livros. O jeito é sempre apelar para o PDF, por mais que eu odeie fazer isso.

Caçadores

Vocês já conhecem minha regrinha dos R$10. É um preço ótimo para livros desconhecidos. Se for algo bom, meus parabéns, é um livro ótimo por um preço baixo. Se for ruim, não é um preço absurdo.

Esse foi o caso de Caçadores. Comprei no meio de uma viagem, naqueles sebos que fazem no meio dos shoppings. Foi algo completamente despropositado, eu nunca nem tinha ouvido falar dessa série ou do autor.

Comecei a ler no avião na volta para casa e depois disso o livro ficou esquecido por uns dois meses. Não foi o livro mais emocionante do mundo, mas o final foi bem impactante. Quero muito saber o que acontece em seguida, o que aconteceu com as pessoas e porque elas ficaram do jeito que ficaram.

Instrumentos Mortais

Sinceramente, não sei o motivo para eu não ter dado continuidade à essa série. Li o primeiro livro, adorei, mas parei por ali. Assisti a série inteira, mesmo não gostando muito, então já sei de muita coisa que acontece, mas continuo animada para ler mesmo assim.

Engraçado que já comprei o segundo e quarto livro (sim, pulei o terceiro), então acredito que será uma das primeiras para qual darei continuidade.

Os Bridgertons

Por último, temos uma das minhas séries preferidas da vida. Gostei até mesmo dos livros que são considerados ruins.

A minha meta é ler todos os livros antes da série ser lançada na Netflix. Falta pouco, faltam apenas três livros. Dois deles ainda estão na minha lista de releituras.

Romance de época não é meu gênero preferido, mas me surpreendeu muito mesmo. Parece ser uma coisa chata, com uma história ruim, mas essa série foi a prova de que esse conceito está muito errado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: