Listas

TOP 8: Livros Nacionais que Quero Ler

A coisa mais legal da Bienal desse ano para mim foi ter contato com vários autores nacionais. O único problema é que, nos últimos meses, não tive tempo para ler praticamente nada, por isso a ansiedade para chegar nas férias e ler todos os livros que comprei está batendo.

Por isso, decidi canalizar toda essa ansiedade e transformar em um post com a lista dos livros nacionais que estou mais animada para ler.

1. Inalcançável

Sim, sou uma péssima amiga que ainda não terminou de ler o livro da Thais. O problema é que esse ano foi realmente complicado, está sendo difícil ler 20 páginas por dia, mas sempre que tento, esse é o livro escolhido.

Eu amo a história e amo mais ainda saber que foi minha amiga que escreveu.

2. A Babá Gótica

Acreditem ou não, todas as páginas do livro são pretas. Eu achei incrível quando vi e a história parece ser super interessante.

3. Gaia – A Roda da Vida

Um livro completamente diferente daquilo que estou acostumada a ler, sem falar na autora que é super querida. Se a história seguir a mesma onda da autora, vai ser incrível.

4. O Bosque das Faias

O livro que foi basicamente traficado durante a Bienal. A autora tinha que vende-lo por conta própria por ser de outra editora e, ao que parece, é um dos últimos exemplares que a Amanda tem, ou seja, raridade.

5. Era Uma Vez

Uma antologia de contos que reformula grades clássicos da nossa infância. Adoro essas recontagens e é legal achar um escrito aqui no Brasil.

6. A Fórmula da Vida

Sabe aqueles livros que falam sobre milhares de assuntos diferentes? Na capa já dá para ver que ele é bem complexo, o que me da muita vontade de lê-lo o mais rápido possível.

7. Incorruptíveis

Já faz um tempo que quero ler mais suspense e investigação policial, essa pareceu uma oportunidade perfeita. A capa tem um jeito de filme de terror e a história mostra que no fundo, todo mundo tem seu preço.

8. Quando Menos é Mais

Não tinha como sair dessa Bienal sem um livro super clichê. Comprei alguns internacionais, mas quis muito levar esse aqui no momento em que o vi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: