Listas

Livros novos de julho

Quem gosta de ler sabe que a pilha de livros para comprar e ler só cresce, mas a gente continua comprando. Não sei o que aconteceu na Amazon esse mês, parece que eles pegaram minha lista de desejos e deram desconto em tudo. Americanas a mesma coisa. Tanto que, fazendo as contas, percebo que mesmo tendo comprado 10 livros esse mês, não gastei nem R$200!

1. Fome de Poder

Sabe o clássico livro “comprei só pela capa”. Ele conta a história da criação do Mc Donalds, o que combina muito com o nome. Como eu comentei antes da capa, ela é um pacote de batatas fritas com um corte em cima que deixa aparecer a orelha de traz, o que faz parecer com que eles tenham realmente colado um pacote de batatas gigantes ali.

Confesso que quando comprei, não estava muito curiosa para ler, mas depois que ele chegou me animei bastante. Gosto de estar sempre lendo um livro de não ficção e acredito que esse será o próximo.

2. Uma Dama Fora dos Padrões

E começamos com os livros da Julia Quinn. Comprei três dela esse mês e já estou me preparando para comprar mais na Bienal do Rio este ano. Já me falaram muito bem dessa série e quero começar a ler logo.

3. Tempestade de Guerra

Já queria comprar esse livro há algum tempo, mas por ser um livro lançado ano passado, ainda estava meio caro. A Amazon fez uma daquelas promoções doidas dela, então por que não?

Não sei muito o que esperar, sinceramente. Me falaram tão mal desse livro que comprei com uma expectativa bem baixa. Eu gostei bastante do primeiro e terceiro livro, então quero dar uma conclusão para essa série.

4. A Sútil Arte de Ligar o Foda-se

Esse aqui é um pouco mais complicado. Ano passado, comecei a ler o ebook e não gostei nada. Parece ser um cara de mal com a vida que não conseguiu aquilo que queria e prefere culpar o destino do que suas escolhas. Como eu nunca cheguei a terminar, posso estar completamente enganada com essa minha definição e, por isso, decidi aproveitar que estava bem barato e dar uma nova chance.

Não é possível que um livro que faça tanto sucesso seja ruim, mas independente do que for, aguardem resenhas aqui no blog.

5. O Conde Enfeitiçado

Estou chegando ao final da série Bridgertons, infelizmente. É uma série que me conquistou de todas as formas possíveis e que me apresentou alguns dos meus maiores crushes literários.

Para qualquer pessoa que esteja pensando em ler, eu aconselho que façam isso meio depressa. Agora, com a série sendo gravada, os preços dos livros com certeza vão começar a aumentar.

6. Quem Era Ela

Posso ser bem sincera? Comprei apenas porque estava barato e porque a premissa era interessante, mas nem lembro do que se trata. É um livro de suspense e quero entrar mais nesse mundo. Tenho lido alguns clichês, romances de época, coisas do tipo, então acredito que será legal dar uma mudada.

7, 8 e 9. Garota do Calendário – Julho, Agosto e Setembro

Não faço ideia do que aconteceu, só sei que cheguei na Americanas e cada livro de Garota do Calendário estava por R$7,50. Comprei três e saí extremamente feliz.

Sim, é uma série erótica, mas é legal. Quando comecei a leitura, estava lendo alguns livros mais pesados na época, então era bom ter algo mais leve para ler no meio.

10. Mais Lindo que a Lua

E por último, mais um livro da Júlia Quinn, o terceiro da lista. Estou amando romances de época. Para quem nunca leu esse estilo e tem preconceito, saiba que eu também tinha até ler o primeiro. Eu realmente aconselho começar por O Duque e Eu, assim como eu fiz. É garantido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: