tags

TAG DO A AO Z

Respondendo mais uma tag!!

Amanda já respondeu essa TAG, mas eu não e gostei bastante dela, estava sem ideia pra post e decidi que aqui mesmo que eu ia, haha, respondam comigo!

utor favorito.

Cassandra Clare. Foi uma autora que ajudou a moldar meu caráter e eu admiro muito a forma de escrita dela e a criação de personagens. Amo demais.

ebida favorita durante a leitura.

Não bebo muito durante a leitura, mas acho que vez ou outra tomei uma coca ou guaraná geladinho (outras coisas que amo)

itação literária favorita.

“Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver”, é uma frase de Pedra Filosofal que me marcou muito, porque de fato me deixo mergulhar nos sonhos, na imaginação e muitas vezes deixo a vida em si de lado.

etestas-te ler.

Tem um TOP 10 inteiro sobre isso, mas o principal é Sangue de Princesa, péssimo demais.

stás à ler.

Cruz de Fogo (Outlander #5)

eliz por teres dado uma oportunidade.

No momento, a trilogia Corte de Espinhos e Rosas, que começou mais ou menos e no segundo livro foi fantástico. Já quero ler o último.

ênero literário que não lê.

Auto-ajuda. Pra mim não dá, acho literatura barata, desculpa pra quem gosta aqui.

ard cover ou Paper back?

Brochura, sorry not sorry.

nternet ou livrarias físicas.

Preço: internet, compras: físicas, porque amo encostar no livro, abraçarrr.

ulgas um livro pela capa?

Claro que sim. Vamos falar a verdade, todos julgam, o que não significa nada, eu ao menos consigo ter em mente que capa não significa nada.

obo ou kindle.

Kindle.

ivro mais longo que já lestes.

It: A coisa, que ja já será substituído por Cruz de Fogo.

omento mais importante na tua vida literária.

Quando tive a ideia para o meu livro e percebi que aquele sonho que nutria desde a infância, de ter um livro meu em mãos, podia estar perto. Até hoje é um tanto difícil de acreditar.

úmero de estantes que possui.

Minha estante é meu guarda-roupa, e eu tenho 3 portas só pra isso, então né kkkk.

bsessão literária.

As clássicas. Cheirar livros. Admirar a capa. Olhar para estante de vinte em vinte minutos quando estou perto dela. É isto.

ersonagem que provavelmente terias namorado durante a escola.

Só um? Eu seria bem rodada, kkkk, tem o Will Herondale, Colin Bridgerton, Colin Payne, Peter Kavinsky. Muitos, nem consigo enumerar.

uantos livros têm por ler?

Nem sei, kkkk. Infinitos.

essaca literária: Quando foi tua última?

Com a semana de provas da faculdade desanimei pras leituras e demorei pra conseguir pegar de volta.

érie que começas-tes e precisas terminar?

Outlander!! Tudo bem que a Diana ainda nem terminou de escrever a série, mas já imagino como será difícil, mesmo assim, considerando que todos os livros são enormes.

rês dos livros favoritos de sempre.

1. Orgulho e Preconceito.

2. Princesa Mecânica.

3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

ltimo livro que lestes.

A Cortesã, de Nahra Mestre, muito bom, por sinal.

oltarás à ler?

Nem pensar, só abandono quando a coisa é terrível mesmo.

ish list literária: último livro que adicionastes.

Mais que Amigos, da Lauren Layne, quero conhecer essa autora.

(Marca o lugar) – Qual 24ª livro da sua estante.

Cidade do Fogo Celestial.

oung adult ou new adult.

New Adult. É um pouco mais maduro e tem personagens mais cabeça, YA tem muitas atitudes infantis.

zz – Qual último livro que te manteve acordado até tarde.

Como se Vingar de um Cretino, foi vício!! Como amo romances de época!!

 

[Meu Skoob para quem quer estar por dentro de minhas próximas leituras]

2 comentários

  1. Eu também adorei, haha 💖
    É um livro maravilhoso e vale muito a pena. Mesmo com tamanho enormeee, você lê quem nem vê.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: