Listas

Livros que pretendo reler

Eu sempre tive um problema com os livros que leio e séries que assisto: eu detesto repetir. Por mais que a coisa seja realmente boa, me dá uma sensação de perder tempo relendo algo que já li. Mas não me entenda mal, não é uma questão de não gostar, mas sim que eu poderia estar lendo algo que eu goste mais. Besteira, eu sei, mas fazer o que?

Entretanto, existem alguns livros que pretendo ler novamente e fazendo essa lista percebi que não são poucos. Outros, por melhor que tenham sido, continuaram apenas enfeitando minha estante e aparecendo aqui no blog, sinto muito.

1. Para Todos os Garotos que já Amei

IMG_3813

Notem ao longo da lista, a maioria são romances clichês e essa série não poderia ficar de fora. Eu sei que é bobinha, que não é a coisa mais emocionante do mundo, mas caramba, ela é maravilhosa.

Eu adorei o Peter e a Lara Jean e a história é muito fofinha, então por que não? Passei boa parte das minhas aulas de física lendo já que comprei os dois primeiros livros em ebook. Talvez isso também explique o fato de eu quase ter reprovado…

2. A Seleção

IMG_3814

Quero reler essa série de novo por motivos de Maxon. Li Os Contos Da Seleção há pouco tempo e eu não fazia ideia de que sentia tanta falta dele. Quando li pela primeira vez, estava de férias e por isso, acabei lendo muito rápido. Não tive tempo de aproveitar!

3. Harry Potter

O que eu menos gosto de terminar uma série grande é que enquanto você ainda não terminou, você sempre tem o que ler, principalmente quando você já comprou todos os livros de uma vez. Sinto muita falta disso. Mas os motivos para eu querer reler são outros. O primeiro é que ganhei no meu aniversário a edição comemorativa de 20 anos de Pedra Filosofal e o segundo é que, dessa vez, quero ler tudo em inglês. Não acho que seja uma linguagem tão difícil, então seria um desafio interessante.

4. Hush Hush

IMG_3817

Preciso ser sincera, eu nem lembrava mais tanto dessa série até o anúncio de que um filme vai ser lançado. Claro que não vai ser a mesma coisa de quando li pela primeira vez, mas vai ser uma baita nostalgia.

5. O Poder do Hábito

IMG_3818

Já falei aqui no blog sobre esse livro, mas bem pouco. Por mais que eu tenha gostado muito dele, eu ainda era muito imatura para ele. Não só isso, mas por ser um livro tão renomado nessa área, acho que ele merece um pouco mais de atenção por aqui (e vai ter que ser da minha parte mesmo, a Thais nunca leria um livro desse tipo).
Então sim, lerei novamente e farei uma resenha dele e de Mais Rápido e Melhor junto. Aguardem!

6. Mentes Geniais

IMG_3819

Mais um para a lista de livros que li na época errada. Ele é basicamente um livro que ajuda a estudar, o que é muito bom, mas que não era meu foco quando li. Agora que estou estudando para o vestibular novamente, não existe momento melhor, então talvez, ele seja o primeiro da lista.

7. O Visconde que me Amava

IMG_3820

Assim como em A Seleção, quero ler O Visconde que me Amava por motivos de Anthony. Uma amiga começou a ler Os Bridgertons há pouco tempo e nós vivíamos comentando, o que me deu muitas saudades então, entra para a lista também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: